sexta-feira, 26 de abril de 2019

GUNSHIP BATTLE MOD


GUNSHIP BATTLE MOD







É um título de combate aéreo que coloca os jogadores para pilotar helicópteros de guerra. Para mover a aeronave, é preciso ajustar o ângulo de mais ou menos 80 a 90 graus ou 45.
Existem também varias formas de você jogar contando que a primeira é a de uso do sensor de movimento (com esta função você comanda o jogo através dos movimentos)

E a segunda alternativa não é la muito boa por isso não vou destacar
Atenção: o jogo que esta no link a baixo é totalmente modificado. Mas para você ter as queridas moedas é preciso passar o tutorial completo, depois que iniciar a primeira missão jogue ate a terceira missão, na terceira missão você vera os ditos ou chamados COINS voando de qualquer maneira e tudo que você tem que fazer para obtê-las é apenas aproximar-se delas.

As moedas que você encontra na terceira missão são tantas que ate da pra você comprar dois aviões ou três, sem esquecer que com essas mesmas moedas você também pode usa-las para fazer UPGRADE dos aviões que você comprar. 

o jogo esta no formato RAR. depois de baixar, sera preciso extrai-lo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em Destaque

TeamViewer O TeamViewer é um pacote de software proprietário para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferê...

Mensagens Populares